sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Prometo falhar.

"És a mulher da minha vida mas o corpo precisa, sabes?,
existe o tempo, a pele cai, e há que alimentar a excitação com o que foge do que te amo, não te digo porque sei que ias ficar magoada
alguém inventou a exclusividade para o amor,
e quando procuro os outros corpos talvez até te esteja a homenagear e talvez até esteja a ser um filho da puta de um traidor, apenas mais um marido que trai a mulher, ou bem vistas as coisas estou a ser os dois ao mesmo tempo, pois se te amo como um louco também te traio como um louco,
quem disse que gostar assim tinha de fazer sentido estava parvo,
sou tão perfeito como imperfeito quando não deixo de te pertencer quando pertenço a outras,
mas juro por Deus que te amo até ao fundo dos meus dias.

És a mulher da minha vida mas és bonita demais para me poder confessar,
afagas-me o cabelo quando me deito contigo no sofá, passas a mão,
já te tinha dito que Deus inventou a tua mão para fazer o molde das outras?,
na minha pele e o mundo acalma, não acontece o trabalho, as reuniões, e nem a culpa, vê lá tu, acontece quando me tocas assim,
és tão bonita que és tu quem me acalma a traição que me dói em ti,
nenhuma verdade tem o direito de terminar com um momento assim, digo-te que te louco, invento o verbo loucar para te amar melhor e para por segundos, com um sorriso que me dás, concederes um pequeno indulto à minha consciência ,
mas juro por Deus que te amo até ao fundo dos meus dias.

És a mulher da minha vida mas sou fraco em toda a minha vida,
sei que no fundo não mereces um homem assim, outras mulheres, quantas foram afinal?,
no meio de nós e tu a acreditares num amor perfeito, podes não acreditar mas eu acredito, amo-te com toda a inocência do mundo e não é o vendido do corpo que vai mudar isso,
onde é que já se viu a matéria ter uma palavra a dizer em algo divino?,
continuo a respeitar-te mais do que a mim,
a moral foi inventada por quem não sabia qual a dimensão do amor,
faço-te feliz e isso basta-me,
mas juro por Deus que te amo até ao fundo dos meus dias.

És a mulher da minha vida mas não tinhas o direito de mexer nas minhas coisas,
sempre respeitámos a privacidade e só por isso eu facilitei o telemóvel pousado e esquecido, a tua curiosidade, e o resto são as lágrimas que me impedem de respirar,
peço-te perdão, ponho-me de joelhos como nos filmes, mas nem uma palavra me diriges, arrumas meia dúzia de coisas e sais,
os teus olhos no chão e uma dor que me interrompe a vida,
sento-me à janela a fumar o primeiro cigarro sem ti, vejo-te a sair,
tantos minutos com o carro parado,
estás à procura da força que eu não tive para te confessar a minha humanidade,
mas juro por Deus que te amo até ao fundo dos meus dias,"


PCF

Sem comentários:

Enviar um comentário