segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Costumava ser melhor que isto. Costumava gostar de o ser.
Hoje, não! Já não sei ser melhor que isto, e isto é tão pouco que até mete dó.
Costumava acreditar que fazia maravilhas. Costumava achar que tinha uma estrelinha qualquer.
Hoje, não! Já não acredito e muito menos me considero especial.
Foi um sonho bonito, esse.
Talvez tenha crescido ou talvez só tenha ficado amarga e comodista. E a culpa que podia ser do tempo e da vida, acaba por ser minha, só.
Costumava deliciar-me comigo, e não no sentido narcisista ou egocêntrico. Eu só costumava gostar de quem fui. Era melhor que isto. Devia carregar no Reset e voltar ao início, quando desafiava o mundo e gostava do que via quando me olhava ao espelho (não pela aparência, essa nunca foi muito boa).
Um dia fui tão incrível que tudo me parecia fácil e com solução. Eu já gostei mesmo de mim, agora tem dias!

1 comentário:

  1. Não duvides do que és. Eu vejo em ti a pessoa linda que sempre vi e que sempre foste. Para mim, não mudaste nem um bocadinho. E já lá devem ir quase uns 5 anos.. <3

    ResponderEliminar