quinta-feira, 3 de maio de 2012

Não preciso que o mundo se revolte e decida seguir outro caminho. Não preciso que o tempo passe mais rápido e me leve. Eu nem preciso que os olhares sejam mais directos e desinibidos. Não preciso que me abracem e me ouçam uma tarde inteira. Não preciso que os cérebros se iluminem e se tornem úteis. Eu nem preciso que o Sol brilhe todos os dias. Não preciso que a constipação passe num ápice e me deixe mais idónea. Não preciso que me mostrem que tenho razão. Eu nem preciso que a conta bancária se encha de zeros à direita. Não que não queira, só não preciso disso agora.

1 comentário:

  1. oh meu anjo, vou tentar dar-te razão :') sabes uma coisa Juju, tenho saudades tuas e de falar contigo! E adoro chegar ao meu blog e ver-te lá, adoro! Beijinho <3

    ResponderEliminar