quinta-feira, 21 de julho de 2011

fogo posto

Sinto frio. Sinto calor. Sinto vontade. Sinto falta. Sinto cansaço. Sinto necessidade. Sinto-me mal. Sinto o chão a fugir-me dos pés. Sinto o cheiro a nada. Sinto as lágrimas que enchem os meus olhos. Sinto a loucura. Sinto o lenço molhado, ao meu lado. Sinto a música que invade os meus ouvidos. Sinto-me longe. Sinto-me perto (mas de quê?). Sinto-me burra. Sinto-me limitada. Sinto-me engolida pelo mundo. Sinto o estômago embrulhado. Sinto as batidas. Sinto o pulsar das coisas. Sinto o inconsciente. E no meio disto tudo perdi-me, já não sei o que sinto! Só sei que sinto. Hoje, sinto com todos os sentidos. Sinto com o olhar, com as mãos, com o nariz, com os ouvidos, com a boca...Hoje sinto tudo e nada. Quase vazia, quase cheia! Hoje queria deitar-me e só acordar daqui a muito, muito tempo. Possivelmente, o desaparecimento não seria sentido, não da mesma forma como eu sinto tudo, hoje. E para quê? Para nada. Quero só dormir e deixar de sentir, pelo menos, enquanto durmo, nada me preocupa, nada se revela superior e nada me faz sentir assim, como se fosse um nada. Quero o corpo adormecido e esquecido no canto da cama, quero o sono que não vem para me embalar e fazer com que esqueça tudo. Mas eu espero e enquanto isso, sinto.

(E o Ricky Martin é uma óptima companhia! Experimentem sacar a discografia toda!)

12 comentários:

  1. obrigada querida *

    ás vezes sinto-me exactamente como tu !

    ResponderEliminar
  2. eu estava sem mensagens , ele mandou-me uma ontem à meia noite e tal de manha fui a correr carregar o telemóveel , e nada ...

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelas tuas palavras querida :$
    este post está mesmo bonito (:

    ResponderEliminar
  4. há dias em que nos sentimos assim , que sentimos que queremos esquecer que existimos , que as coisas más desapareçam e que a nossa cabeça e a nossa mente desligue por longos tempos :c

    ResponderEliminar
  5. se conseguirmos dormir , porque o mais certo é tentarmos adormecer em lágrimas maria .

    ResponderEliminar