terça-feira, 21 de junho de 2011

.

Falar demasiado, dói. Mas ouvir demasiado, dói ainda mais.
É certo e sabido que as palavras também magoam, às vezes, mais que as próprias acções. Às vezes, mais vale levar uma bofetada na hora, mais vale sofrer uma coacção física fortíssima e esperar aprender com o erro. Eu preferia, aliás, eu prefiro a dor material. Ao menos, essa demora mas passa. Já a psicológica fica e dói, vai doendo por tempo indeterminado, vai doendo até nos consumir por inteiro e nos levar a um estado de enfraquecimento total. Seja eu fraca, então!

(e eu, se calhar, tenho-me em demasiada boa conta.)
(e há coisas que não consigo conceber, simplesmente)

4 comentários:

  1. mas só devemos avançar qnd de facto temos certezas de que é o que realmente queremos !

    ResponderEliminar
  2. já nem sei se são bons ou maus . do genero , sempre a olhar mas nao reage ...

    ResponderEliminar